Faculdade

São essenciais para permitir a navegação nas páginas web e a utilização das respetivas funcionalidades. Sem eles, não é possível fornecer serviços como autenticação para consulta de informações restritas.

Reúnem informações relativas utilização das páginas web, por exemplo, a que páginas os utilizadores acedem com maior frequência ou qual a origem das visitas. Estes dados podem ser utilizados para ajudar a otimizar este site e tornar a navegação mais fácil. Todas estas informações são reunidas de forma agregada e anónima, isto é, não reúnem informações que identifiquem individualmente os utilizadores.