IV Fórum INova

14-05-2007

O objectivo deste ciclo de conferências é trazer à faculdade temas relacionados com diversas tecnologias de ponta, permitindo assim cativar e esclarecer os alunos sobre as mesmas.
Sendo já prática a realização de Ciclos de palestras por parte do Grupo Local BEST Almada desde 2003, é com entusiasmo que apresentamos a quarta edição do Fórum INova.
Os temas desta quarta edição do ciclo de conferências são:
- Materiais
- Bioinformática
Irá também haver uma apresentação do BEST - Board Of European Students of Tecnology dia 24 de Maio da parte da tarde
Este evento oferece aos participantes a oportunidade de aprofundarem os seus conhecimentos nestas temas, permitindo assim melhorar as suas áreas de estudo e até mesmo o seu conhecimento geral.
As conferências vão realizar-se na Faculdade de Ciências e Tecnologia – Universidade Nova de Lisboa durante os dias 22, 23, 24 e 25 de Maio de 2007.
A entrada é aberta a toda e qualquer pessoa interessada, que deverá para tal inscrever-se no nosso site http://best.fct.unl.pt/pt
Participa!!!
* No caso de não se inscrever, a entrada fica limitada aos lugares vagos