REWERSE - Bolsa de Investigação

03-07-2007

Declara-se aberto concurso para a concessão de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projecto REWERSE, financiado pelo 6º Programa Quadro da Comissão Europeia.

Objectivos
Adaptação da implementação do EVOLP à arquitectura desenvolvida no projecto REWERSE.

Tarefas a realizar
•    Especificação da interface e funcionalidades do EVOLP no contexto do projecto REWERSE.
•    Adaptação da implementação do EVOLP existente à arquitectura desenvolvida no projecto REWERSE.

Qualificações
Mestrado em Engenharia Informática ou equivalente

Critérios de Selecção
•    Bons conhecimentos de JAVA e Prolog
•    Bons conhecimentos de Answer-Set Programming, Dynamic Logic Programming e EVOLP
•    Curriculum académico e científico relevante para o projecto

•    Recepção das candidaturas: 4 a 11 de Julho de 2007
•    Selecção e comunicação aos candidatos: 12 de Julho de 2007
•    Duração da Bolsa: 20 de Agosto de 2007 a 31 de Dezembro de 2007

Envio de Candidaturas
As candidaturas devem ser enviadas por email, acompanhadas de curriculum vitae, ao cuidado do Prof. João Leite, jleite@di.fct.unl.pt.

Condições da bolsa
A Bolsa de investigação é concedida pelo prazo de 3 meses, em regime de tempo integral, e sujeita ao Regulamento de Bolsas de Formação Avançada e de Qualificação de Recursos Humanos, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.