Workshop Técnicas de Apresentação

15-11-2007

Realiza-se no próximo dia 12 de Dezembro às 14:00, no auditório da biblioteca da FCT/UNL, um workshop de Técnicas de Apresentação.
Conteúdos:
Definição de Objectivos
Planeamento de Estratégia
Preparação de Material Audiovisual
Gestão do Medo
Formas de Comunicação
Expressão Corporal
Gestão de Conflitos
Orador:
João Rico
Microsoft Student Partner
Nomeado em 2006 Microsoft Student Partner, João Rico tem vindo a desenvolver aptidões na área das soft-skills. A participação em dezenas de sessões, umas como speaker outras como mero participante, garantem a capacidade de de transmitir todo o know-how necessário para que os participantes deste workshop possam ficar aptos a realizar uma sessão de excelência.
A sua formação passa pela área de Produção e Marketing de Eventos e flui até à Engenharia Informática, curso que está actualmente a frequentar na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa - no Monte da Caparica.
Público-Alvo:
Todos os estudantes da FCT/UNL, com releva importância para alunos de mestrado e alunos que tenham de realizar apresentações durante todo o percurso curricular e profissional.
Site: http://moodle.fct.unl.pt/pages/msftsessions