Bolsas de Integração na Investigação

23-09-2008

BOLSAS DE INTEGRAÇÃO NA INVESTIGAÇÃO (BII) 2008/2009

No âmbito do Compromisso com a Ciência (Ciência 2008), o Departamento de Química da FCT/UNL por intermédio do CQFB abre concurso para 36 Bolsas de Integração na Investigação.
DESTINATÁRIOS: alunos do 1º ciclo de Química Aplicada, Bioquímica, Biologia, Engenharia Química e Bioquímica ou áreas afins.
As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para o seguinte endereço: bii.fct@dq.fct.unl.pt até às 24:00Horas do dia 4 de Out de 2008. No caso das candidaturas enviadas por correio, serão consideradas as candidaturas que incluam no correio a data limite do dia 3 de Outubro de 2008. O processo de avaliação das candidaturas será realizado até ao dia 10 de Outubro, sendo os resultados publicados até ao dia 13 de Outubro. Os alunos seleccionados estão convocados para sessão de escolha de projectos no dia 15 de Outubro.
Os candidatos devem entregar um Curriculum Vitae, que inclua a lista das disciplinas aprovadas (e respectivas classificações), bem como, a indicação da nota de entrada na faculdade. Será considerado como factor de selecção, o mérito académico do candidato nomeadamente nº de anos lectivos em que se inscreveu. Para alunos que ingressaram agora no 1º ano da Faculdade reservam-se 3 bolsas para alunos com média de entrada na faculdade igual ou superior a 18 valores.
Será considerado a adequação do curso do candidato ao projecto de investigação.
A lista de projectos pode ser consultada em: http://www.requimte.pt/index.php?section=389