Bolsas para Estudantes da União Europeia - Erasmus Mundus Action 1 - Ghent University

17-11-2010

A Universidade de Ghent está a oferecer vários programas no âmbito do Erasmus Mundus.

A Universidade de Ghent, em parceria com várias Universidades, está a oferecer vários programas:

As bolsas para a Acção 1 do Programa Erasmus Mundus são atribuídas por concurso. Durante o programa os estudantes têm de estudar, pelo menos, em 2 países da União Europeia diferentes do país onde obtiveram o último grau académico. Alguns programas oferecem a possibilidade de efectuar pequenas estadias em países fora da União Europeia.

As candidaturas devem ser feitas nas secretarias dos programas. O período de candidaturas para o próximo ano académico termina em Janeiro de 2011.

Mais informações devem ser solicitadas nas secretarias dos respectivos programas (ver os links acima).