Workshop Internacional "Bringing Entrepreneurship to the University”

11-10-2015

Workshop Internacional "Bringing Entrepreneurship to the University”

O UNIDEMI, como entidade coordenadora do projeto Startup Europe do H2020 DIGISTART, ligado ao empreendedorismo digital, organiza no próximo dia  22 de Outubro, das 15:30 às 18:30, no Campus da FCT NOVA, o Workshop Internacional "Bringing Entrepreneurship to the University”.

Este Workshop decorrerá no final do evento ICT 2015,  que se realiza em em Lisboa, e aproveitará a presença de alguns oradores reconhecidos na área do Empreendedorismo Digital, trazendo-os à FCT NOVA.  O objetivo é colocar professores, investigadores e alunos a discutir medidas práticas para o desenvolvimento de uma cultura de Empreendedorismo na Universidade.

Serão partilhadas experiências de outras universidades bem sucedidas, e o programa incluirá oradores reconhecidos na área, bem como painéis de discussão sobre como motivar os professores, investigadores e alunos em relação ao Empreendedorismo Digital,  através de novas metodologias de ensino, programas especiais, e melhores ligações com as incubadoras e aceleradores. As apresentações abordarão também o quadro global sobre como universidades a nível mundial têm vindo a evoluir para abraçar o Empreendedorismo Digital.

Mais informações em: