2.ª Edição do TOP 7 2016

29-03-2016

2.ª Edição do TOP 7 2016

Decorreu no passado dia 30 de Março a 2.ª Edição do TOP 7 2016, na FCT NOVA, especialmente dirigida aos estudantes finalistas.

Esta iniciativa da CGI, em parceria com a FCT NOVA, garantiu o Auditório cheio que possibilitou aos estudantes ouvirem em primeira voz como cresceram e se desenvolveram vários líderes de grande sucesso nacional e internacional, quais as características e posturas que privilegiam quando recrutam, o que procuram e em quem apostam.

A Mesa Redonda com empresários e gestores de sucesso juntou, num debate entusiástico, o Eng. José Carlos Gonçalves (CGI, Senior Vice President Southern Europe and South America), o Eng. Luís Mira Amaral (Administrador da Sociedade Portuguesa da Inovação SA), o Eng. António Pita de Abreu (EDP, Diretor Geral), o Eng. José Rui Felizardo (Presidente executivo do CEIIA - Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automóvel) e o Dr. Manuel Santos Carneiro, gestor, empresário e responsável pela organização do TOP 7.

sessão Top7 2016

Intervenção de alunos