Paulo Conceição, FCT NOVA, bate Recorde Nacional Universitário de Salto em Altura

06-03-2017

O aluno Paulo Conceição bateu, este fim-de-semana, o Recorde Nacional Universitário de Salto em Altura com 2,17 metros, conquistando também a medalha de ouro nos 60 metros barreiras.

A destacar, também, a medalha de ouro de Gonçalo Casimiro nos 3.000 metros, a medalha de prata do Tiago Vieira nos 800m e a de bronze para Rui Gominho nos 3.000 metros.

O Campeonato Nacional Universitário de Atletismo de Pista Coberta, teve lugar no dia 5 de Março em Pombal. A equipa foi constituída por alunos de várias Faculdades - entre os quais André Simões, Emil Veloso, João Casegas, João Melo, Jorge Colaço, Marcos Estrela, Paulo Conceição, Ricardo Moreira, Sofia Gomes, Telmo Barros, Tiago Gonçalves e Tiago Vieira da FCT NOVA. Na classificação colectiva a FCT NOVA conquistou o 3º lugar.