Candidaturas Estudos Avançados Bioengenharia MIT-Portugal 2011-2012

30-05-2011

Este programa de formação avançada é uma colaboração Internacional de larga escala envolvendo o MIT e o governo, a universidade e a indústria em Portugal, assentando no desenvolvimento de programas avançados de ensino e investigação relacionados com os Sistemas de Engenharia. 
O Programa oferece cursos de Estudos Avançados, Doutoramento e Pós-Doutoramento em Instituições Portuguesas, com forte envolvimento do MIT quer na definição do desenvolvimento curricular quer na componente de ensino com a colaboração dos seus docentes.

O Curso de Estudos Avançados em Bioengenharia integra uma parte curricular nas áreas de Engenharia de Bioprocessos, Nanobiotecnologia,Inovação, Engenharia Celular e de Tecidos, Equipamentos e Tecnologias Biomédicas,Bioinformática e Sistemas de Biologia e Desenvolvimento de Fármacos. Integra ainda uma parte de introdução à investigação nas diversas áreas de Bioengenharia e ainda um curso de Inovação(Bio-Teams) com forte componente de introdução ao empreendorismo e avaliação de tecnologias para introdução no mercado.

Podem concorrer detentores do grau de mestrado ou que prevejam terminar o mesmo até dia 15 de Setembro

Para informações adicionais consultar http://www.mitportugal.org