Melhores alunos homenageados no NOVA Young Talent Awards

20-06-2018

NOVA Young Talent Awards 2018

A Universidade NOVA de Lisboa voltou a homenagear os estudantes que se destacaram no 1.º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de um prémio de valor igual ao montante da propina.
Foram 17 os alunos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa que subiram ao palco na cerimónia de entrega dos NOVA Young Talent Awards, que teve lugar no dia 8 de junho na Reitoria da NOVA.
À semelhança de edições anteriores, a cerimónia contou com um discurso de um antigo estudante da Universidade. Este ano a oradora foi Cláudia Carvalho, antiga aluna da Faculdade de Ciências e Tecnologia e atualmente a trabalhar na Jerónimo Martins.

Galeria

Cláudia Carvalho, antiga aluna durante a sua intervenção.
Elsa Menoita, em representação de Ana Laura Menoita (melhor aluna de Bioquímica); Reitor da NOVA; Director  cessante da FCT NOVA; Isabel Rosendo, adjunta de direção da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto.

 

 

 

 
Reitor da NOVA; David Fernandes (Engenharia do Ambiente); Diretor cessante da FCT NOVA

 
Reitor da NOVA; Maria Rosário Correia em representação de Leonor Conceição do curso Conservação-Restauro; Diretor cessante da FCT NOVA

 
 

Reitor da NOVA; Pedro Jacinto do curso Engenharia Civil; Diretor cessante da FCT NOVA

Reitor da NOVA; Luis Garcia em representação de Pedro Garcia, do curso Biologia Celular e Molecular; Diretor cessante da FCT NOVA