19.ª edição da JOB FEST é a maior de sempre

26-09-2018

Entre os dias 10 e 12 de outubro o Edifício VII da FCT NOVA vai receber mais de 50 empresas que vêm apresentar-se aos cerca de oito mil alunos desta unidade orgânica. É a maior participação de sempre na Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo da FCT NOVA – JOBFEST 

Nesta 19.ª edição as empresas participantes terão o seu próprio stand no edifício central da Faculdade, onde vão poder apresentar os projetos da empresa e as oportunidades de trabalho que têm para oferecer aos alunos da FCT NOVA. Haverá ainda palestras e workshops dinamizados pelas entidades participantes. Este ano a Associação de Estudantes da FCT NOVA (AEFCT), que organiza a feira, também proporcionou a possibilidade de entrevistas de emprego durante o evento. 

A JOB FEST estará a funcionar entre as 9h30 e as 18h 00 durante os três dias, mas até lá a AEFCT está a receber CV's que  dão acesso a um brinde, a um sorteio de uma coluna portátil e à possibilidade de ser escolhido por uma das empresas para uma entrevista de emprego.

 

Na imprensa

"JobFest leva melhores empresas à FCT NOVA" (Mais superior)