Cursos nas áreas de ciências e engenharia que garantem o futuro!

23-07-2020

Candidato 20/21

A FCT NOVA oferece sete licenciaturas e onze mestrados integrados em ciências e engenharia, que se distinguem pela forte componente laboratorial e pela formação complementar que garante as soft skills, tão importantes no mercado de trabalho.

As áreas de ensino da Faculdade estão na linha da frente do desenvolvimento da sociedade, sendo cada vez mais importantes e requisitadas pelos empregadores.

O reconhecimento da qualidade da nossa formação traduz-se no índice de empregabilidade acima da média nacional e repercute-se na vasta comunidade de alumni : a FCT NOVA já formou mais de 30 mil profissionais que têm vindo a ocupar lugares de destaque em empresas de prestígio nas mais variadas áreas, a nível mundial.

Lembramos que este ano o calendário do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior sofreu alterações. Estas são as datas a ter em conta:

Apresentação da candidatura à 1.ª fase do CNA2020 – de 7 a 23 de agosto

Divulgação dos resultados da 1.ª fase do CNA2020 – 28 de setembro

Matrícula e inscrição nas instituições de ensino superior dos candidatos colocados na 1.ª fase do concurso nacional - 28 de setembro a 2 de outubro 

Informação sobre as matrículas na FCT NOVA aqui.

Todo o calendário pode ser consultado aqui.

Conhece as nossas bolsas aqui.

Mais informações sobre as nossas licenciaturas e mestrados integrados aqui.

Descarrega a nossa brochura educativa aqui