Seminário de Políticas e Estratégias de Desenvolvimento Sustentável: diálogo com actores da política de ambiente

Várias datas

Categoria:
Seminário

Onde:
Presencial

Local:
Auditório da Biblioteca

Descrição:

Nos próximos dias 20 e 27 de Maio, teremos convidados externos para o diálogo com actores da política de ambiente, no âmbito da Unidade Curricular Políticas e Estratégias de Desenvolvimento Sustentável (Mestrado em Engenharia do Ambiente).
Estas sessões são abertas ao Departamento e à Faculdade, realizando-se no Auditório da Biblioteca.
Programa:
- 20 Maio, 9:00-11:00 — Diálogo com a Administração Pública.  Convidada: Engª Ana Teresa Perez (Presidente da Agência para o Clima)
- 27 Maio, 9:00-11:00 — Diálogo com as empresas. Convidados: Dr. Nuno Gaspar Oliveira (NBI) e Engº Nuno Ribeiro da Silva (NRDS Consulting)