Digital Innovation & Big Data em destaque no ciclo de webinars Sci &Tech for Society

12-11-2020

Sci & Tech for Society: Digital Innovation & Big Data

Paula Amaral e a equipa Paula Gonçalves, Ana Rita Grosso e Daniel Sobral são os próximos convidados do ciclo de webinars Sci &Tech for Society. O encontro pretende destacar algumas das investigações na área de Digital Innovation & Big Data que se desenvolvem na FCT NOVA.

Paula Amaral, investigadora do Centro de Matemática e Aplicações, irá participar com a apresentação “Software to create Software”.

Como é que a Ciência dos Dados pode contribuir para a Biotecnologia e Biomedicina?” é o mote da intervenção da equipa da UCIBIO, que conta com Paula Gonçalves,  investigadora principal do laboratório "Yeast Genomics”, Ana Rita Grosso,  investigadora principal do laboratório “Computational Multi-omics” , e de Daniel Sobral, no laboratório “Computational Multi-omics”

O webinar acontece já no próximo dia 18 de novembro, às 13h00, e pode assistir através deste link.

Esta série de webinars tem como objetivo abrir espaços de reflexão que promovam a ligação entre a sociedade, os estudantes, os investigadores e os cientistas, que dinamizem a criação de sinergias inovadoras e que inspirem a criação de novos conhecimentos. No dia 4 de dezembro continuaremos a debater o tema Digital Innovation & Big Data.

Contamos com a sua presença!