Concurso para atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) no âmbito do Laboratório Associado I3N

09-02-2011

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) no âmbito do Laboratório Associado I3N – Instituto de Nanoestruturas, Nanomodelação e Nanofabricação pólo CENIMAT (http://www.i3n.org).

Funções a desempenhar
Gestão financeira de projectos, preparação de relatórios científicos anuais, constituição e actualização de bases de dados relativas à actividade científica do laboratório Associado, administração e gestão de conteúdos de paginas web, organização de eventos de divulgação científica, apoio logístico à elaboração de propostas para participação em concursos de projectos de investigação e desenvolvimento, divulgação de informação e helpdesk.
Perfil requerido
O candidato deve possuir formação numa área científica, preferencialmente licenciatura nas áreas da gestão ou equivalente e dominar a língua inglesa.

Salário inicial: A decidir pelo júri de acordo com a experiência demonstrada.

Informações detalhadas sobre esta bolsa encontram-se disponíveis em (tel- 212948562, sec-cnmt@fct.unl.pt ou elvira.fortunato@fct.unl.pt)

Os interessados deverão remeter as candidaturas, acompanhadas do cv, fotocópia do certificado de habilitações e do BI, até ao dia 21 de Fevereiro de 2011, dirigidas à Secretaria do Centro de Investigação de Materiais da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Quinta da Torre, 2829-516 CAPARICA, com indicação expressa da referência e da categoria a que se candidatam. Durante o processo de avaliação das candidaturas o júri constituído poderá solicitar elementos adicionais de informação.