Atribuição de Bolsa de Mestre

28-11-2018

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Mestre, para realizar trabalhos no âmbito de projetos no Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente.

A bolsa terá a duração de três meses e decorrerá de 2 de Janeiro de 2019 a 31 de Março de 2019.

Requisitos:

  • Mestre em Engenharia do Ambiente.
  • Experiência em análise de dados e em necessidades e consumos de energia em edifícios.
  • Conhecimento sobre a temática de pobreza energética.
  • Experiência em medidas de adaptação às alterações climáticas.

Os trabalhos serão desenvolvidos em particular através das seguintes tarefas:

  • Recolha e sistematização de informação para revisão
  • Outro apoio às atividades dos projetos.

 

O local de trabalho será no Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

 

A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/estatuto bolseiro), a remuneração mensal prevista é de 980 euros.

A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e o conhecimento na área de trabalho. As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada, devem ser apresentados por mão própria ou enviadas pelo correio de 10 a 21 de dezembro, para: Prof. Doutora Maria Júlia Seixas através do endereço de correio eletrónico mjs@fct.unl.pt, reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.