Acção Marie Curie - Career Integration Grants (CIG)

21-10-2011

A "Career Integration Grant" é uma contribuição fixa de 25.000EUR/ano, destinada a cobrir custos de investigação, tais como, contribuir para o salário do investigador ou de pessoal que colabore no projecto, custos de viagens, consumíveis, patentes e/ou custos de publicação. O
financiamento é atribuído a projectos com uma duração que varia entre 2 e 4 anos.

O investigador candidata-se conjuntamente com a instituição de acolhimento num Estado Membro ou num Estado Associado do Programa-Quadro.

O orçamento deste convite é de 40 milhões de euros.

As datas limite de avaliação de candidaturas são o dia 6 de Março de 2012 e 18 de Setembro de 2012 às 17.00 horas em Bruxelas, 16.00 horas de Lisboa.

Para obtenção da documentação necessária e acesso ao sistema de submissão de candidaturas deverá utlizar o seguinte URL:
http://ec.europa.eu/research/participants/portal/page/people?callIdentif...

Para quaisquer esclarecimentos ou obtenção de apoio no processo de preparação e submissão de candidaturas poderá contactar os Pontos de Contacto Nacional das Acções Marie Curie, a Dra. Ana Mafalda Dourado (ana.mafalda@fct.mctes.pt) e Dra Ana Margarida Santos (anamargarida.santos@fct.mctes.pt) Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Telefone: 21 392 44 46