ClubeMath atribui duas bolsas de mérito

29-07-2019

O ClubeMath volta a premiar o mérito atribuindo, pelo quinto ano consecutivo, bolsas aos dois alunos com as melhores notas de ingresso nas Licenciaturas em Matemática da FCT NOVA.

Para ser um dos premiados, o aluno/a tem de estar inscrito no 1.º ciclo em Matemática, ou seja, numa das licenciaturas que a FCT NOVA oferece no ano letivo 2019/20- Licenciatura em Matemática e a mais recente Licenciatura em Matemática Aplicada à Gestão do Risco. Tem de ter passado por qualquer edição de um dos seguintes eventos: Escola de Verão MatNova, Escola de Verão MathIngenious, Estágios de Verão da Ciência Viva no Laboratório do CMA ou do ClubeMath. E, claro, a nota de entrada tem de estar acima da dos colegas!

Aos dois alunos que reúnam todas estas condições será atribuída uma bolsa que irá permitir ter um ano inteiro sem propinas.

O ClubeMath é um clube de matemática destinado a jovens do ensino básico e secundário. Existe desde 2007 e funciona na Faculdade de Ciências e Tecnologia da NOVA com 7 sessões por ano letivo, ao sábado. Saiba mais sobre este clube aqui.