Os Valores da Universidade : Qualidade em destaque no dia 17 de março

10-03-2021

Isabel Nunes, Pró-Reitora da Universidade NOVA de Lisboa, e Ana Freitas, Vice-Reitora da Universidade do Algarve, são as próximas convidadas da série de webinars NOVA Visão de futuro.

O encontro online, marcado para as 12h00 de dia 17 de março, é o segundo de três sessões que pretendem destacar os grandes valores da universidade. Neste dia, somos convidados a partilhar a visão sobre a Qualidade, como se mede e como se promove a qualidade num meio académico.

Ana Freitas é Vice-reitora para o Desenvolvimento Institucional na Universidade do Algarve, desde dezembro de 2017 e foi Vice-reitora para a Comunidade, Avaliação e Qualidade entre 2014 e 2017 e também para o Ensino entre 2014 e 2015.

Isabel L. Nunes é Pró-Reitora da Universidade Nova de Lisboa, responsável pela área da Gestão da Qualidade, Acreditação e Empregabilidade. É professora associada com agregação da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, onde foi subdiretora para a área da Qualidade, de 2015 a 2017.

Os webinars desta série têm como objetivo proporcionar momentos de reflexão sobre uma NOVA perspetiva, uma NOVA leitura, uma NOVA rota para a Universidade. Saiba mais sobre este webinar e os passados aqui.

Assista aqui ou em direto no nosso Facebook.