ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES PARA O CONSELHO GERAL DA UNIVERSIDADE NOVA DE LISBOA

8 de março de 2022

Nos termos da lei e de acordo com os Estatutos da NOVA, publicados no Diário da República, 2ª série, N.º26, de 6 de fevereiro de 2020, encontra-se em curso o processo eleitoral para a Eleição dos Representantes dos Professores e Investigadores, Representantes dos Estudantes e Representante do Pessoal não Docente e não Investigador para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa.

O ato eleitoral terá lugar no próximo dia 8 de março de 2022.

A assembleia de voto é constituída por oito mesas de voto que se localizarão na Reitoria, na NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, na NOVA Medical School, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Nova School of Business and Economics, na Escola Nacional de Saúde Pública, no Instituto de Higiene e Medicina Tropical e no Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier, decorrendo a votação entre as 9h00 e as 19h00.

De acordo com o Despacho n.º 50/2022 (publicado em DR Despacho n.º 2825-C/2022), a comunidade da FCT NOVA vota no campus de Caparica.

Resultados eleitorais completos, homologados por Despacho Reitoral datado de 9 de março 2022

Cadernos Eleitorais definitivos

Listas Candidatas

Eleição dos representantes dos Professores e Investigadores

Eleição dos representantes dos Estudantes

Eleição dos representantes do Pessoal Não Docente e Não Investigador

Informações:

As comissões eleitorais têm sede no Edifício da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, podendo ser contactadas através do telefone número: 213 715 633 e de correio eletrónico, através do endereço: eleicoes.cg@unl.pt.

Local de votação: Sala Ágora

Os eleitores devem:
  • Estar protegidos com máscara durante todo o processo de votação;
  • Desinfetar as mãos com uma solução à base de álcool, à entrada e à saída da secção de voto;
  • Possuir documento de identificação;
  • Utilizar a sua própria caneta.