Na sexta cerimónia de assinatura de contratos deste ano, que teve lugar no dia 14 de março, assinalou-se a promoção de mais quatro docentes da NOVA FCT.

18-03-2024

Tiago Dias, aluno de Doutoramento em Matemática na NOVA FCT, e Paula Amaral, orientadora, foram distinguidos com o Prémio Marguerite Frank Award, na categoria de Best Euro Journal on Computational Optimization Paper 2023.

14-03-2024

Esta iniciativa enquadra uma Ação de Formação de Curta Duração (ACD) de 6 horas, e terá lugar nos sábados 2 de março, 6 de abril e 4 de maio, entre as 10h00 e as 12h00.

13-03-2024

Foi na área administrativa que a maioria do reforço da equipa da NOVA FCT foi sentida. Foram oito novos técnicos superiores, dos quais sete mulheres, que foram acolhidos na sessão.

12-03-2024

Já são conhecidos os vencedores da 24.ª edição do estudo “Marcas de Confiança, que avalia os níveis de confiança dos portugueses num conjunto de realidades do seu quotidiano – nomeadamente marcas, personalidades, profissões e instituições. É nessa listagem que consta, mais uma vez, o nome de Elvira Fortunato.

08-03-2024

Simon Böhly vem estudar Engenharia Física. Veio da Alemanha e escolheu a NOVA FCT por ser “uma faculdade de referência e com mestrados interessantes que vão ajudar a diversificar o meu conhecimento”, esclareceu.

06-03-2024

Este dia será celebrado com atividades que pretendem comemorar o papel essencial que esta disciplina desempenha nos avanços da Ciência, da Tecnologia, da Engenharia e da sociedade.

05-03-2024

O encontro pretende promover o contacto das empresas com o público estudantil, nomeadamente através da apresentação de oportunidades de estágio e carreira.

01-03-2024

Esta parceria vai permitir aos estudantes da NOVA FCT conhecer em primeira mão as oportunidades profissionais disponibilizadas pela Jerónimo Martins, que estará presente nos fóruns de emprego e de aproximação ao mercado que a Faculdade venha a realizar.

29-02-2024

A tuna masculina da NOVA FCT volta a trazer música a Almada, na 30.ª edição do Festival Internacional de Tunas Masculinas Tágides. O evento terá lugar nos dias 8 e 9 de março na Academia Almadense.

27-02-2024

Depois de cinco semanas intensas de trabalho, durante as quais os mais de mil alunos do programa tiveram acesso a sessões de mentoria, foram finalmente conhecidos os grandes vencedores.

26-02-2024

Na última cerimónia de assinatura de contratos, no passado dia 22 de fevereiro, três docentes subiram de categoria profissional e dois integraram o corpo docente da NOVA FCT.

26-02-2024