Notícias

“É com orgulho que vejo renovados os espaços para a prática desportiva, tão necessários à nossa vida no campus enquanto estudantes, professores, investigadores e funcionários”, afirmou Virgílio Cruz Machado, Diretor da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

18-05-2022

Counter-Strike: Global Offensive, mais conhecido como CS:GO, é um dos mais populares jogos online multiplayer de competição, pelo que a equipa AEFCT da FCT NOVA está de parabéns.

16-05-2022

O evento irá celebrar o Dia Nacional dos Cientistas e homenagear José Mariano Gago, com oradores internacionalmente reconhecidos, estando entre eles intervenientes portugueses e egípcios, uma vez que o Egito é o país convidado.

16-05-2022

Com uma carreira de investigação de enorme sucesso na área da inteligência artificial, processamento de linguagem natural e aprendizagem automática, Fernando Pereira estará no Grande Auditório da FCT NOVA, no dia 25 de maio pelas 15h00, com a palestra “Does Language Mirror the Mind? A Personal Journey”.

13-05-2022

Ter um perfil completo – que vai muito além das competências específicas que cada vaga exige – é fundamental numa primeira fase de contratação na NOS, sublinhou Francisca Matos

12-05-2022

As receitas da bilheteira serão distribuídas por diferentes associações de solidariedade.

11-05-2022

No passado dia 8 de maio, a tuna masculina da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA conquistou o coração e os ouvidos dos aveirenses.

11-05-2022

Esta festa, ao contrário destes últimos dois anos, irá ser totalmente presencial.

10-05-2022

O projeto quer ser ponto de encontro entre os vários departamentos, criando espaço para que a comunidade fique mais consciente do trabalho que se desenvolve com o talento da Escola.

10-05-2022

Dez anos depois da implementação do Perfil Curricular, contamos com convidados para debater o que mudou no ensino superior e no mercado de trabalho, o que distingue a formação dos nossos alunos, entre outras questões.

05-05-2022

De 2 a 31 de maio, o Funchal irá receber palestras, atividades e rastreios cardiovasculares no stand Madeira Digital Health and Wellbeing, na Praça do Povo.

03-05-2022

O programa doutoral RaBBit promove, entre 9 e 11 de maio, um encontro que pretende debater o valor de um doutoramento e as expectativas de carreira; a formação interdisciplinar e complementar; colaborações internacionais e disponibilidade de infraestrutura; e, obviamente, ciência.

03-05-2022