Empresa criada por estudantes da FCT NOVA distinguida no concurso Jovens Talentos de Almada

16-11-2017

A EBIMed, Júnior Empresa criada por estudantes da FCT NOVA com o objetivo de aproximar a comunidade académica do meio hospitalar, foi distinguida na passada sexta-feira com o Prémio “Almada, Terra do Conhecimento” na 8.ª edição do Concurso Jovens Talentos de Almada.

Promovido pela Câmara Municipal de Almada, o concurso distinguiu projectos de jovens com actividade relevante para o Concelho. Entre um total de 71 candidaturas, a EBIMed foi um dos projectos vencedores, por se afirmar como espaço de formação complementar bastante ativo, que abrange diversas disciplinas e competências. A Júnior Empresa tem como principal objectivo a integração de estudantes de várias áreas na resolução de projectos e soluções inovadoras para a Medicina. Deste modo, os associados têm a oportunidade de pôr em prática os conhecimentos adquiridos na Faculdade, de adquirir novas competências, mas também de contactar o mercado de trabalho.