Materiais Poliméricos e Cristais Líquidos

25-10-2007

Anúncio para atribuição de Bolsa de Investigação
Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação tendo em vista o desenvolvimento de trabalho de investigação na síntese e caracterização de materiais poliméricos e cristais líquidos no grupo de investigação de Materiais Poliméricos e Mesomorfos do CENIMAT. Nas seguintes condições:

1.    Duração e Regime de Actividade: Duração de 12 meses, com inicio previsto para 1 de Janeiro de 2008, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mctes.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos) e regulamento de bolsas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. A Bolsa poderá, eventualmente, ser prorrogada por um período adicional de 12 meses.
2.    Orientação Científica: O trabalho será realizado, essencialmente, na Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências e Tecnologia, CENIMAT e Dept. de Ciência dos Materiais.
3.    Formação Académica: Os candidatos a bolseiro devem possuir, ou estar em vias de concluir, uma Licenciatura (pré-Bolonha), com média final não inferior a 14 valores ou, em alternativa, um Mestrado nas seguintes áreas –Engª de Materiais, Engª Física Tecnológica, Engª Química, Química, Física.
4.    Remuneração: De acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela FCT.
5.    Documentos da Candidatura: CV detalhado que pode ser enviado por e-mail para o endereço indicado no final deste anúncio.
6.    Período da candidatura: 15 de Novembro a 14 de Dezembro de 2007.

Para mais informações contactar ou enviar CV para (o CV pode ser enviado por email):

Prof. M.H. Godinho
Dept. Ciência dos Materiais