FCT recebe Medalha de Ouro da Cidade de Almada

09-07-2008

A Faculdade de Ciências e Tecnologia foi agraciada com a mais alta distinção da Câmara Municipal de Almada, tendo recebido a medalha de Ouro da Cidade.
A distinção foi entregue ontem pela Presidente da Câmara de Almada ao Director da FCT, Prof. Doutor Fernando Santana, na presença do Magnífico Reitor da Universidade Nova de Lisboa, Prof. Doutor António Rendas.
Além da FCT recebeu também a medalha de Ouro da Cidade de Almada a Escola Naval do Alfeite.
Na cerimónia, que decorreu na Academia Almadense, foram ainda agraciadas diversas personalidades e instituições pelo seu trabalho em prol da vida colectiva do concelho.
Neste ano de 2008, estiveram em destaque instituições e personalidades ligadas ao ensino, tendo sido homenageados os Presidentes dos Conselhos Executivos das Escolas com 10 ou mais anos de exercício nestas funções e as Escolas do Concelho com 25 ou mais anos de actividade.
Após a cerimónia de entrega de Insígnias e Medalhas Municipais, realizou-se um espectáculo musical com Teresa Salgueiro.