Encontro de Antigos Alunos da FCT

08-09-2008

A Associação de Antigos Alunos da FCT (AAAFCT) vai realizar o seu almoço convívio no próximo dia 4 de Outubro, convidando todos os interessados a fazer a sua inscrição até dia 29 deste mês.
O almoço tem o custo de 15 euros por participante, sendo aberto a antigos alunos, actuais docentes, funcionários e familiares.
A organização pretende fazer desta iniciativa uma grande festa, acreditando que será uma excelente ocasião para o reencontro de antigos alunos da FCT e o restabelecimento de antigas amizades.
Constituída há cerca de ano e meio, a AAFCT conta já com cerca de 900 associados. Qualquer diplomado pela FCT (com o grau de Licenciado, Mestre, Doutor ou outro) pode pertencer à AAAFCT, bastando para tal efectuar a sua inscrição no site www.aaafctunl.pt.