Notícias

Notícias

Contratação de Técnico Superior de 1ª classe

09-12-2008

Os candidatos deverão ser possuidores da licenciatura em Engenharia de Materiais ou afins.
Será condição preferencial a experiência de trabalho em laboratório de microelectrónica com especial ênfase na produção e caracterização de dispositivo de filme fino envolvendo as tecnologias de fotolitografia e pulverização catódica.
O local de trabalho será na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e a remuneração será a correspondente ao escalão 1 da respectiva categoria na escala indiciária para a carreira do regime geral da Função Pública, sem que contudo, o trabalhador seja considerado funcionário ou agente.
As candidaturas acompanhadas de curriculum vitae, datado e assinado, fotocópia do BI e fotocópia dos certificados de Habilitações Literárias e Profissionais e quaisquer outros elementos que os candidatos entendam que é do interesse para a apreciação da candidatura, deverão ser dirigidas ao Director desta Faculdade e enviadas pelo correio com aviso de recepção ou entregues pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos – Secção de Pessoal da Faculdade de Ciências e Tecnologia – Quinta da Torre – 2829 – 516 Caparica até ao dia 26 de Dezembro de 2008. O trabalho é para ter início a 1 de Janeiro de 2009.