17ª Edição PEJENE - Programa de Estágios 2009

26-03-2009

O PEJENE, Programa de Estágios de âmbito nacional, visa a criação de uma relação directa entre as Universidades e as Empresas durante o período de formação escolar e curricular dos jovens, permitindo-lhes, assim, aceder a uma experiência profissional reconhecida e conducente a facilitar a sua posterior entrada no mercado de trabalho.
Estes estágios, a decorrer entre os meses de Julho e Setembro, destinam-se a todos os jovens que se encontram a frequentar o penúltimo e último ano de qualquer curso do ensino superior, em estabelecimentos de ensino público, privado e/ou cooperativo, abrangendo todas as áreas de estudo. Os estágios terão a duração de 2 a 3 meses.”
As inscrições no PEJENE 2009 são realizadas exclusivamente por via electrónica, até 30 de Abril para estudantes, e para as empresas interessadas em acolher estagiários, até 29 de Maio.
Faça a sua inscrição obtenha mais informações em: www.fjuventude.pt