Notícias

Notícias

Sessão de Apresentação da Agap2 Consulting na FCT

26-03-2009

Destina-se aos finalistas e Recém-Licenciados dos Cursos de: Informática, Electrotécnica e de Computadores e Matemática.

No sentido de contribuir para a dinamização da relação dos alunos e diplomados da FCT com o mercado de trabalho a Agap2 Consulting irá realizar uma Sessão de apresentação na FCT.
A Sessão irá decorrer no próximo dia 01 de Abril, (4ª feira), às 14h30 na sala 127 – Edif. II, por favor seja pontual.
A agap2 Consulting é uma organização global de serviços de consultoria tecnológica, que actua em quatro áreas de negócio: Energy, Solutions Delivery, Information Technology e Training Center. Fundada em 2005, está presente em Portugal, Espanha, França e Suíça. Em 2008, a nível europeu, o seu volume de negócios ascendeu a 19 milhões de Euros e a equipa a 450 colaboradores.
Obtenha mais informações em http://www.agap2.pt.
É uma boa oportunidade para esclarecer as suas dúvidas e recolher informações que poderão ser importantes para a sua inserção na vida activa.
A participação na Sessão de Apresentação é gratuita mas agradecemos a confirmação de presença até às 12h do dia 31 de Março (3ª feira), para o seguinte endereço de e-mail: sec-goie@fct.unl.pt. com o assunto (Apresentação da Agap 2 na FCT dia 1 de Abril).
Por favor respeite este pedido para uma melhor organização da recepção das mensagens.
É muito importante que confirme a sua presença.
Contamos consigo.
Aproveitamos para informar que caso não esteja inscrito no GOIE, poderá fazê-lo.