Concurso para Assistente Técnico CENIMAT/I3N

21-09-2009

O Laboratório Associado CENIMAT/I3N (http://www.cenimat.fct.unl.pt/) pretende dar preenchimento a um lugar de Assistente Técnico para a área de Gestão de Ciência e Tecnologia em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo.

Funções a desempenhar:

Preparação de relatórios técnico-científicos anuais, organização de eventos de divulgação científica, apoio logístico à elaboração de propostas para participação em concursos de projectos de investigação e desenvolvimento, gestão financeira, divulgação de informação e secretariado.

Perfil requerido:

O candidato deve possuir o 12º ano de Escolaridade e experiência na área de secretariado, gestão e administração de projectos, com particular ênfase nas funções a desempenhar acima descritas.
Salário inicial: A decidir pelo júri de acordo com a experiência demonstrada.
Período de Candidaturas: 22 de Setembro de 2009 a 25 de Setembro de 2009
Informações detalhadas sobre esta oferta de emprego encontram-se disponíveis em (tel-212948564, sec-dcm@fct.unl.pt.)

Os interessados deverão remeter as candidaturas, acompanhadas de Curriculum Vitae, fotocópia do certificado de habilitações e do BI, até ao dia 25 de Setembro de 2009, dirigidas à Divisão de Recursos Humanos - Secção de Pessoal da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Quinta da Torre, 2829-516 CAPARICA, com indicação expressa da referência e da categoria a que se candidatam. Durante o processo de avaliação das candidaturas os júris constituídos poderão solicitar elementos adicionais de informação.

Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL, a 21 de Setembro de 2009