Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

27-04-2010

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

Concurso para atribuição de Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa pretende recrutar um(a) colaborador(a), em regime de bolsa, para realizar trabalhos no âmbito da Unidade de Gestão da Qualidade, com especial realce no que diz respeito à elaboração de procedimentos, definição de indicadores de desempenho, análise estatística de dados e elaboração de estudos de avaliação de desempenho organizacional.

A bolsa terá uma duração de 12 meses, com início previsto para 1 de Junho de 2010 e será regida pelas condições definidas no regulamento de bolsas da FCT/UNL disponível em http://www.fct.unl.pt/aluno/informacao-academica/regulamento_bolsas_fct_unl.pdf. O local de trabalho será no Campus de Caparica da FCT/UNL (Monte de Caparica).

Requisitos
•    Habilitações académicas ao nível do ensino superior com pelo menos 5 anos de formação curricular.
•    Conhecimentos de métodos e técnicas de gestão da qualidade.
•    Experiência de utilização avançada de programas informáticos para processamento de texto, folhas de cálculo, bases de dados, WEB e análise estatística de dados.
•    Experiência prévia em projectos de média/longa duração.
•    Conhecimentos avançados de Inglês.
•    Boa capacidade de liderança, comunicação, organização e trabalho em equipa e forte sentido de responsabilidade, iniciativa e vontade de aprender.

Requisitos preferenciais
•    Grau académico de Mestre ou Doutor, preferencialmente em Engenharia ou Gestão.
•    Conhecimentos relevantes e experiência profissional nas áreas da gestão da qualidade e da análise estatística de dados.
•    Eventual experiência prévia de planeamento, análise e suporte de actividades de gestão.

Oferece-se
•    Integração na equipa de apoio à Direcção da FCT/UNL.
•    Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação atribuídas pela FCT e variável em função da experiência prévia demonstrada (em princípio, entre 745€ e 2200€/mês).

A candidatura deve ser entregue na Divisão de Recursos Humanos da FCT/UNL até 24 de Maio de 2010, pelas 17h00, ou enviada por correio electrónico para o endereço sec-ndoc@fct.unl.pt, acompanhada de cópias de certificados de habilitações, Curriculum Vitae, cartas de recomendação, evidência de experiência prévia, e outros elementos que facilitem uma decisão.

FCTUNL, 27 de Abril de 2010