Concurso Para Atribuição de Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

28-05-2010

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, através do Departamento de Física, pretende recrutar um(a) colaborador(a), em regime de bolsa, para obtenção de formação complementar na gestão e monitorização dos programas de investigação em que o Departamento está envolvido.

A bolsa terá uma duração de 12 meses, com início previsto para 1 de Julho de 2010 e será regida pelas condições definidas no regulamento de bolsas da FCT/UNL disponível em http://www.fct.unl.pt/aluno/informacao-academica/regulamento_bolsas_fct_unl.pdf. O local de trabalho será no Campus de Caparica da FCT/UNL (Monte de Caparica).

Requisitos

•    Habilitações académicas ao nível do ensino superior com pelo menos 5 anos de formação curricular.
•    Contrato prévio com programas de investigação no âmbito do ensino superior.
•    Experiência de utilização avançada de programas informáticos para processamento de texto, folhas de cálculos, base de dados, WEB e análise estatísticas de dados.
•    Bons conhecimentos em Inglês, escrito e falado.
•    Boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa, forte sentido de responsabilidade e iniciativa.

Requisitos preferenciais

•    Grau académico de licenciatura em Gestão, administração ou Direito.
•    Conhecimento da legislação sobre procedimentos administrativos, licenciaturas, mestrados, doutoramentos, concursos.

Oferece-se

Integração na equipa de apoio no Departamento de Física.
Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação atribuídas pala FCT e variável em função da experiência prévia demonstrada, a decidir pelo júri do procedimento.

A candidatura deve ser entregue no Departamento de Física da FCT/UNL, entre o dia 27 de Maio e o dia 7 de Junho de 2010, ou enviada por correio electrónico para o endereço sec-df@fct.unl.pt acompanhada de cópias de certificados de habilitações, Curriculum Vitae, cartas de recomendação, evidência de experiência prévia, e outros elementos que facilitem uma decisão.

FCT/UNL, 27 de Maio de 2010.