Concurso para Técnico Superior

10-05-2010

Com base no protocolo assinado com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), a Faculdade de Ciências e Tecnologia pretende preencher um lugar de Técnico Superior para exercer funções no Gabinete de Apoio à Promoção da Propriedade Industrial, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.

Início do contrato: a partir da data do despacho do Senhor Reitor.
Termo do contrato: 31.12.2011.

Funções a desempenhar:
As acções a desenvolver na FCT/UNL têm como objectivo o incremento da utilidade económica conferida ao Sistema da Propriedade Industrial, através do reforço da sua eficiência e promoção da sua articulação como Sistema de Inovação.

Perfil requerido:
O candidato deve possuir licenciatura adequada e ter, no mínimo, 6 anos de experiência.

Salário inicial:
A decidir pelo júri de acordo com a experiência demonstrada.

Informações detalhadas sobre esta oferta de emprego encontram-se disponíveis em www.fct.unl.pt, (tel. 212948583, scc@fct.unl.pt).
Os interessados deverão remeter as candidaturas, acompanhadas de um exemplar do curriculum vitae, fotocópia do certificado de habilitações e do BI, até ao dia 17 de Maio de 2010, dirigidas à Divisão de Recursos Humanos - Secção de Pessoal da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Quinta da Torre, 2829-516 CAPARICA. Durante o processo de avaliação das candidaturas o júri constituído poderá solicitar elementos adicionais de informação.

Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL, aos 10 de Maio de 2010

O Director da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL
(Prof. Doutor Fernando Santana)