04-10-2010
O CENSE tem o prazer de convidar V. Exª para o 2º Seminário "Making CENSE of biodiversity and human well-being", que terá lugar no dia 13 de Outubro de 2010 na FCT.
2º Seminário do CENSE|13 de Outubro de 2010
O CENSE tem o prazer de convidar V. Exª para o 2º Seminário "Making CENSE of biodiversity and human well-being", que terá lugar no dia 13 de Outubro de 2010 na FCT. O Seminário será dedicado ao tema Biodiversidade e Bem-Estar Humano, tendo como orador convidado o Dr. Jeff McNeely (IUCN).
No final do seminário terá lugar a projecção do filme “Pare, Escute, Olhe”, com a presença do realizador Jorge Pelicano.
O Seminário é de entrada livre com inscrição prévia em seminario.cense@fct.unl.pt através do envio dos seguintes dados: nome, instituição, contactos.
Informações adicionais em http://cense.fct.unl.pt/seminario2010
Saiba mais sobre o evento BiodivFCT2010- Biodiversidade no Campus da Caparica em http://eventos.fct.unl.pt/biodiv2010/