Programa COHiTEC

26-11-2010

Realiza-se no próximo dia 2 de Dezembro pelas 14h30m, no Auditório da Biblioteca da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, uma Sessão de Apresentação do Programa COHiTEC da COTEC Portugal.

O Programa COHiTEC tem por objectivos: (i) avaliar o potencial comercial dos produtos ou serviços gerados pelas tecnologias propostas por investigadores de instituições de I&D nacionais e (ii) induzir nos participantes competências na área de comercialização de tecnologias.

Em 2011, o Programa decorrerá entre Março e Junho e será realizado em torno de dois pólos centrados em duas Escolas de Gestão: EGP-UPBS (Porto) e ISCTE - IUL (Lisboa).
O Programa COHiTEC é a porta de entrada na iniciativa Act (Acelerador de Comercialização de Tecnologias) para projectos de base tecnológica e elevado potencial de crescimento. Esta iniciativa tem por objectivo apoiar a criação de empresas de base tecnológica de médio e elevado potencial de crescimento e o licenciamento de tecnologias.

Em www.cohitec.com pode obter mais informações sobre o Programa COHiTEC e inscrever-se -se numa das Sessões de Apresentação.