Mestrado Euromime

29-12-2010

O EUROMIME é um mestrado europeu em engenharia dos midia para Educação. O mestrado anteriormente referido forma gestores de projecto no sector da concepção, desenvolvimento e implementação de dispositivos de formação recorrendo ao uso dos midias em rede.
Forma igualmente investigadores especializados no estudo destes dispositivos.

O Consórcio Euromime é composto por 7 universidades, 3 do Sudoeste da Europa (Université de Poitiers – France; Universidad Nacional de Educación a Distancia, Madrid – España; Universidade Técnica de Lisboa – Portugal) e 4 da América Latina (Universidad de Los Lagos, Osorno – Chile; Pontificia Universidad Católica del Perú, Lima; Universidade de Brasilia – Brasil; Universidad Nacional Autónoma de México – México).

O consórcio procura estudantes europeus e não-europeus interessados num mestrado com dois anos de duração, trilingue, que combina períodos de estudo nas nossas três universidades europeias com um período estudos na América Latina. As candidaturas devem ser enviadas antes de 3 de Janeiro de 2011!

Bolsas de estudo para estudantes não-europeus e originários Balcãs Ocidentais e da Turquia: 48000€/2 anos; Custo da Formação:
4000€/semestre

Bolsas de Estudo para estudantes europeus e originários do Lichtenstein, da Islândia e da Noruega: 23000€/2 anos; Custo da
Formação: 2000€/semestre

Mais informações disponíveis em:

(http://www.euromime.org)