Concurso para 1 Bolsa de Investigação no âmbito de projecto FP7-NMP-2010-SMALL-4, POINTS - Printable Organic-Inorganic Transparent Semiconductor Devices

24-01-2011

Encontra-se aberto concurso para 1 Bolsa de Investigação no âmbito de um projecto europeu a realizar no Centro de Investigação de Materiais (CENIMAT|I3N) da Faculdade de Ciências e Tecnologia/Universidade Nova de Lisboa, na área da Electrónica Transparente com destaque para óxidos semicondutores tipo-p. É dada preferência a candidatos que queiram ingressar num plano doutoral.

A vaga é por um período de 1 ano, renovável até ao máximo de 3 anos.

Os candidatos a bolseiro devem possuir Licenciatura, Mestrado ou Mestrado Integrado em: Engenharia de Materiais, Física ou áreas afins. A média de Licenciatura/Mestrado não deve ser inferior a 14 valores.

Remuneração de acordo com a tabela de valores de Bolsas de Investigação atribuídas pela FCT-MCTES no país.

Data do concurso 24 Janeiro até 21 de Fevereiro. Data de início de funções a partir de 1 de Março de 2011.

Os candidatos deverão enviar carta de motivação (máximo 1 página) e Curriculum Vitae conciso (máx. 3 pg.) para Secretaria do CENIMAT, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Caparica, 2829-516 Caparica. email: sec-cnmt@fct.unl.pt. Para mais informação consultar www.cenimat.fct.unl.pt.

A selecção dos candidatos será feita em duas fases: análise curricular e entrevista (caso se justifique) aos candidatos seleccionados com base no CV.