Atribuição de Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

01-02-2011

A Divisão de Informática pretende recrutar um colaborador, em regime de bolsa, para realizar trabalhos no âmbito das actividades de apoio ao utilizador/hekpdesk.

Requerem-se competências adequadas à utilização e configuração de sistemas operativos Windows, Linux e Mac OsX, conhecimentos de redes, instalação de programas diversos, despistes de avarias e apoio em configurações de serviços de suporte às actividades da instituição.

As bolsas terão uma duração de 12 meses, com início previsto para 1 de Março de 2011 e serão regidas pelas condições definidas no regulamento de bolsas da FCTUNL, disponível em http://www.fct.unl.pt/estudante/documentos/regulamento_bolsas_fct_unl.pdf. O local de trabalho será na Divisão de Informática da FCTUNL.

Condições requeridas

• 12º ano de escolaridade.
• Formação profissional na área de instalação e manutenção de sistemas informáticos.
• Experiência profissional superior a 3 anos na área de apoio informático aos utilizadores.
• Experiência profissional na instalação e configuração de sistemas operativos Windows, Linux
e Mac OsX.
• Bons conhecimentos de hardware e funcionamento de computadores pessoais e experiência
na identificação de problemas desta natureza.
• Forte sentido de responsabilidade e iniciativa.
• Conhecimentos de inglês.
• Boa capacidade de trabalho em equipa.
Oferece-se
• Integração em equipas jovens e dinâmicas.
• Intervenção em projectos tecnológicos ambiciosos e inovadores.
• Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação atribuídas pela
FCT e variável em função da experiência demonstrada.

A candidatura deve ser entregue na secretaria da Divisão de Informática até 11 de Fevereiro de 2011, pelas 17h00, ou enviada por correio electrónico para o endereço div-i.secretariado@fct.unl.pt, acompanhada do curriculum vitae, cartas de recomendação, evidência de experiência prévia, quando existam, e outros elementos que facilitem uma decisão.

Divisão de Informática FCTUNL, 31 de Janeiro de 2011