International Biotechnology Leadership Camp - BioCamp 2011

18-04-2011

O BioCamp é um seminário pioneiro com a duração de três dias que tem como objectivo aproximar o sector biotecnológico de jovens talentos, estudantes de universidades de topo em todo o mundo. Este ano, o BioCamp decorre entre os dias 29 e 31 de Agosto na sede da Novartis em Basileia, na Suiça, e reunirá 60 estudantes de todo o mundo.

O programa permitirá aos participantes:

• interagir com cientistas da Novartis que lideram investigações únicas no desenvolvimento de novos medicamentos,
  • saber mais sobre novos medicamentos que permitem responder a necessidades médicas não satisfeitas;
  • perceber as tendências e desafios do sector biotecnológico;
  • receber inputs e conhecer melhor a experiência de começar e desenvolver uma companhia biotecnológica;
  • explorar oportunidades de carreira nas indústrias farmacêutica e biotecnológica;
  • contactar com estudantes de outros países.

Os estudantes interessados em participar deverão enviar, até ao dia 16 de Maio 2011, o formulário de candidatura devidamente preenchido, acompanhado de CV e de uma carta motivacional para:

communications.portugal@novartis.com.

Novartis Farma SA

R. Centro Empresarial, Edf. 8

Quinta da Beloura

2710-444 Sintra

Apenas serão consideradas as candidaturas que reúnam toda a documentação solicitada. A selecção terá como base o percurso académico, a experiência profissional e as actividades extra curriculares dos candidatos.

A Novartis suportará todas as despesas de viagem e estadia dos estudantes seleccionados. A língua oficial de todo o evento será o Inglês, por isso os candidatos deverão ter um Inglês fluente (escrito e falado).

Formulário de Candidatura

Poster

Para informações adicionais, queira p.f. contactar:

Patrícia Adegas

Public Relations & Communications Manager