European Evaluation Conference “Mobility and Innovation in the European Context” on the Erasmus Intensive Programmes

28-10-2011

Para além de uma parte introdutória relacionada com a inovação e  políticas educativas inovadoras estão a ser planeadas sessões interactivas, workshops sobre tópicos relevantes que permitam avaliar  o impacto dos Programas Intensivos Erasmus nos últimos quatro anos, mesas redondas, etc.

Vários coordenadores e os respectivos parceiros farão a apresentação dos seus projectos, estando convidados a partilhar as experiências no âmbitos dos Progamas Intensivos.

Outro objectivo da Conferência é o desenvolvimento das recomendações para o futuro dos Programas Intensivos Erasmus.  Os participantes terão a oportunidade de discutir as suas recomendações com representantes da  Comissão Europeia.

A Conferência destina-se a Coordenadores de Programas Intensivos, Parceiros, Agências Nacionais, Coordenadores Institucionais Erasmus, Professores Universitários que desejam envolver-se neste tipo de programa e aos Coordenadores Erasmus das faculdades que pretendam promover estas iniciativas nas respectivas instituições.

O programa detalhado, a ficha de candidatura e informações sobre os hóteis e como http://www.eu.daad.de//eu/llp/veranstaltungen/18446.html

A inscrição está isenta de pagamento.