Equipa da FCT/UNL ganha o 2.º Prémio da competição nacional "24 Horas de Gestão de Projectos"

13-02-2012

Equipa constituida por antigos alunos do Diploma de Estudos Pós-Graduados em Gestão de Projectos da FCT/UNL premiada em diversas categorias em competição de âmbito nacional.

A FCT/UNL esteve representada na competição nacional "24 Horas de Gestão de Projectos" por uma equipa de antigos alunos do Diploma de Estudos Pós-Graduados em Gestão de Projectos do DEMI (Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial) com a coordenação da Profª Alexandra Tenera e sendo constituída por Nuno Ferreira (team leader), Julieta Sansana, Bruno Lagos, Luis Vieira e Diogo Simão. Além do 2.º lugar da geral, a equipa ganhou ainda os seguintes prémios:
1.º Prémio - Gestão de Problemas
1.º Prémio - Competências Comportamentais