Notícias

Notícias

Bolsas de Investigação - Projecto SITAN

31-10-2012

Encontra-se aberto concurso para atribuição de 2 bolsas de Investigação para alunos do Curso de Mestrado em Engenharia Informática ou Ciências da Computação, entre 1/Dez/2012 e 30/Maio/2013, com possibilidade de extensão no período entre 1/Jun/2013 a 31/Dez/2013. As bolsas são abertas no âmbito do projeto SITAN - Services for Intrusion Tolerant AdHoc Networks (financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia - Ministério da Ciência e Tecnologia). 

As bolsas destinam-se a candidatos com grau de Licenciatura em Engenharia Informática e que, preferencialmente, se encontrem na fase de desenvolvimento de dissertação de Mestrado.

Para mais informação deve contactar-se o responsável pelo projeto: Prof. Henrique João L. Domingos DI/FCT/UNL - CITI - Centro de Informática e Tecnologias da Informação.

As bolsas serão concedidas com base em edital publicado pela FCT/MCT e Fundação da Faculdade de Ciências e Tecnologia / UNL, de acordo com os regulamentos em vigor e disposições em http://www.fct.pt/apoios/bolsas/normasbolsasemprojectosunidades.