“Desafio Mar by Talento com Fibra” (Portugal Telecom)

09-05-2013

Este desafio pretende tornar em negócios sustentáveis as melhores propostas para novas tecnologias ou produtos e serviços relacionados com a Economia do Mar, que contribuam para o progresso desta área em Portugal.

As propostas podem enquadrar-se em 3 categorias:
Entretenimento, Desporto, Turismo e Cultura;
Novos Usos e recursos do Mar;
Pesca, Aquicultura e Indústria.

Os estudantes podem participar individualmente ou em grupos (máximo de 6 pessoas).

Os prémios a atribuir aos vencedores são bastante atrativos, podendo as melhores propostas para novas tecnologias ou produtos e serviços relacionados com a Economia do Mar materializar-se na criação de negócios sustentáveis. A data limite para a sumissão de projectos é o dia 31 de Julho.

A sessão de apresentação deste concurso realiza-se no próximo dia 15 de Maio, 4ª-feira, às 14:30h, na sala 127-Ed. II

Por questões logísticas, todos os interessados em participar nesta sessão deverão inscrever-se no portal FCT Emprego em: http://emprego.fct.unl.pt/formulario-de-inscricao/desafio-mar-talento-com-fibra-da-portugal-telecom-apresentacao-de-empresas-i.

Serão aceites os estudantes por ordem de inscrição até ao limite da sala.

Mais informação sobre o desafio em

www.desafiomar.telecom.pt

AnexoTamanho