Notícias

Notícias

Abertas 4 bolsas de investigação - Projecto SITAN (DI-FCT-UNL - CITI Research Center)

24-07-2013

 

Os concursos para as quatro bolsas estarão abertos entre 20/Julho/2013 e 30/Setembro/2013, com prazos definidos para cada uma das bolsas. As bolsas são abertas no âmbito do projeto SITAN - Services for Intrusion Tolerant AdHoc Networks (Projecto de Investigação financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia - Ministério da Ciência e Tecnologia - Ministério da Educação e Ciência), de acordo com editais publicados e termos de regulamentos em vigor para candidaturas a bolsas de inesvtiagção em projecfos de unidades de I&D.

 

Para mais informação contactar o responsável pelo projeto: Prof. Henrique João L. Domingos, DI/FCT/UNL - CITI - Centro de Informática e Tecnologias da Informação.

As bolsas serão concedidas com base em edital publicado pela FCT/MCT e Fundaçãoda Faculdade de Ciências e Tecnologia / UNL, de acordo com os regulamentos em vigor e disposições em http://www.fct.pt/apoios/bolsas/normasbolsasemprojectosunidades.

Período das bolsas: 3 meses, com renovações de 3 meses, sujeitas a avaliação do progresso dos alunos e resultados obtidos.

Candidaturas: Secretaria do DI/FCT/UNL, Campus da FCT/UNL, 2825-416 Caparica Portugal, ao cuidado de: Henrique João Lopes Domingos (DI/FCT/UNL - CITI), entre 27/Jul/2013 a 30/Set/2013.

Área de Investigação: ver http://asc.di.fct.unl.pt/SITAN