Bolsas de Estudo - Galilean School of Higher Education - Universidade de Padova

22-05-2014

Benefícios:

A universidade oferece um viagem de ida e volta do país de origem, em classe económica, até 1.500,00€, por ano académico, cobrindo as despesas com livros e outras despesas de natureza académica (dentro de limites razoáveis), alojamento e refeições gratuitas nas residências  e cantinas para estudantes.

Do ponto de vista cultural, o Galilean School of Higher Education oferece cursos e seminários adicionais e vários tutores que apoiam os estudantes e propõem diferentes atividades.

A universidade pede o nível de excelência aos estudantes (27/30 ou 24/30) e para participarem ativamente na vida académica.

No âmbito do ano de gradaução são convidados  apresentar uma tese de investigação e a receber o Diploma Galilean.

O prazo de candidatura on-line termina no dia 6 de Junho de 2014

Candidaturas on-line