9.º Fórum Nacional de Resíduos - O ano zero do novo ciclo de investimento

05-03-2015

O encontro anual do sector dos resíduos reúne uma vez mais os seus principais atores, naquele que é reconhecido como o espaço privilegiado de debate dos temas que fazem a atualidade do mercado e seus intervenientes.

A aplicação no terreno das novas orientações estratégias e o novo ciclo de investimento do setor serão os temas centrais da 9.ª edição do Fórum Nacional de Resíduos, que destaca ainda o perfil da privatização da EGF, a gestão dos fluxos específicos de resíduos em contexto da segunda geração de licenças, os solos contaminados e os passivos ambientais.

Pela primeira vez o Fórum Nacional de Resíduos será também o momento da entrega dos Prémios de Qualidade dos Serviços de Águas e Resíduos 2014 – jornal Água & Ambiente - ERSAR (Vertente Resíduos)

Data: 22 e 23 de abril de 2015

Local: Lisboa

Organização: jornal Água & Ambiente, uma publicação Grupo About Media

Para mais informações:

E-mail: conferencias@about.pt | Website: www.ambienteonline.pt/9fnr/

A inscrição pode ser feita através do preenchimento da ficha de inscrição online: http://ambienteonline.pt/9fnr/inscricao

Desconto especial para estudantes, mediante a apresentação de cartão de estudante válido.