Bolsa para pessoa sem Grau Académico

23-11-2015

Concurso para atribuição de Bolsa de Técnico de Investigação.

A Faculdade de Ciências  e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa pretende atribuir uma bolsa para investigação no Gabinete de Apoio ao Estudante e ao Diplomado.

A bolsa terá uma duração de 12 meses, renováveis com início previsto a 1 de Janeiro de 2016 e será regida pelas condições definidas no Regulamento de Bolsas da FCT/UNL.

Requisitos

Habilitações ao nível do 12º ano, priviligiando-se experiência anterior na área;

Conhecimentos de Inglês;

Boa capacidade de comunicação, organização e forte sentido de responsabilidade, iniciativa e vontade de aprender.

Oferece-se:

Integração na equipa de Apoio ao Estudante e ao Diplomado da FCT/UNL.

Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas atribuidas pela FCT/UNL.

A candidatura deve ser enviada por email até ao dia 4 de Dezembro de 2015, pelas 17H00,para o endereço gab.aed.formacao@fct.unl.pt, acompanhada de: Carta de apresentação, Curriculum Vitae (actualizado e assinado), Certificado de Habilitações, e outros documentos de evidência de experiência prévia, Cartão de Cidadão e comprovativo de NIB e outros elementos que facilitem uma decisão.