Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - DCEA

29-01-2016

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de duas Bolsas de Gestão de Ciência e Tecnologia, para realizar trabalhos no âmbito de um projecto com a Ref: DCEA.PS.441.ERSAR.Dep

As bolsas terão início a 02 de Fevereiro de 2016, terminando a 1 de Julho de 2016. Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

•    Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia do Ambiente, ou equivalente

•    Interesse pela área;

A actividade de investigação será desenvolvida na área indicada, sendo o local de trabalho Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/estatuto bolseiro), a remuneração mensal prevista é de 1850.00 euros a 2000.00 euros.

A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e a experiência prévia.

As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada nomeadamente carta de motivação, devem ser apresentadas por mão própria ou enviadas pelo correio até 18 de Janeiro de 2016, para:

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente

A/c. Prof. Doutor João Farinha

2829-516 CAPARICA

Qualquer esclarecimento pode ser prestado pelo Prof. Doutor João Farinha através do endereço de correio electrónico jrf@fct.unl.pt, reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.