4ª Edição - 950 alunos da FCT NOVA apresentam projectos de Empreendedorismo no dia 19 de Fevereiro

15-02-2016

A Sessão final do Programa de Empreendedorismo da FCT NOVA, realiza-se no próximo dia 19 de Fevereiro, sexta-feira, às 9h30 no Grande Auditório da FCT.

A Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, inclui, desde há 4 anos, uma unidade curricular obrigatória de Empreendedorismo para todos os alunos do 4.º ano do curso de Mestrado Integrado e do 1.º ano do 2.º ciclo, abrangendo cerca de 1000 alunos por ano.

Esta Unidade Curricular desenvolve-se em regime integral durante 5 semanas, entre Janeiro e Fevereiro, tendo os alunos que desenvolver uma ideia e apresenta-la em elevator pitch a um painel de investigadores.

09H00 Recepção
09H30 Abertura da Sessão
09H45 Apresentação dos projectos finalistas
11H45 Apresentação dos projectos (slide show)