Equipas da AEFCT NOVA vencem primeiros lugares do Campeonato Universitário de Lisboa

21-03-2016

Terminou, no dia 17 de Março, o Campeonato Universitário de Lisboa. Neste campeonato competiram todas as Universidades e respectivas Unidades Orgânicas, representadas pelas suas Associações de Estudantes e/ou Serviços Desportivos.

A FCT NOVA destacou-se no Andebol Feminino (Campeão Universitário de Lisboa), no Basquetebol Masculino (2.º lugar), e no Futsal e Basquetebol Feminino (3.º lugar).

Ainda resultante da votação que decorreu esta semana, foi reconhecido como melhor atleta de Basquetebol Masculino o estudante Ricardo Conceição e pelo trabalho dedicado ao Desporto Universitário, ao longo dos dois últimos anos, a ex-dirigente da AEFCT, Madalena Januário.